terça-feira, março 29, 2011

NOME Loveseat Clicquot SOBRENOME Karim Rashid.


Uma nova forma de sentar. A Poltrona Loveseat foi criada para a marca de champagne Veuve Clicquot, que sempre faz parcerias com designers renomados do mundo todo para lançar objetos de desejo. Duas enormes pétalas de rosa voltadas uma para a outra sob um pedestal cromado com um balde de gelo para a champagne Veuve Cliquot Rosé. Objeto de consumo e obra de arte, simplesmente basta observá-la.
Para quem quiser, ela está a venda por 10.000 dólares. Gostou??






Um comentário:

  1. Veuve Clicquot Loveseat - Karim Rashid
    Estou colocando à venda a famosa cadeira Loveseat do renomado Karim Rashid e estou oferecendo a oportunidade única de comprar ou intermediar a venda com comissão acima do valor de mercado.
    É uma peça extremamente rara, pois foi produzida em Milão uma série limitada de 120 Loveseat apenas, e cada cadeira possui placa de identificação, onde consta junto com a assinatura de Karim Rashid o numero de série, que nesta cadeira é 061. Ela mede 2 metros de comprimento, 1,22 de altura e 85 centímetros de largura e pesa 150 quilos e esta em Santa Catarina, Brasil.
    Esta peça foi exposta no Instituto Tomie Othake, no Hotel Fasano do Rio de Janeiro, na Casa Cor em diversos anos e Estados do Brasil, (inclusive o Studio Karim Rashid ganhou o premio de melhor espaço na Casa Cor de 2011 em São Paulo e esta cadeira foi o destaque na Casa Cor de Florianópolis em 2011), entre vários outros locais e foi destaque na Revista Caras on Line de 17 de abril de 2008 e no seu lançamento no Brasil, Karim foi entrevistado por Amaury jr, Otavio Mesquita, Joyce Pascowith e Gloria Kalil, estas ultimas, suas admiradoras e a cadeira foi destaque em varias revistas especializadas.
    Karim Rashid é considerado o mais criativo e inovador designer mundial junto com Philippe Starck e possui mais de 200 peças em exposição permanente nos Museus mais famosos do mundo, com destaque o MoMA de Nova York e São Francisco e já teve várias peças leiloadas nas prestigiadas Casas de Leilão Sothebys e Cristhies.
    Basta uma pesquisa no Google e Youtube, com as palavras veuve clicquot loveseat e karim rashid, para confirmar sua fama e status de objeto de desejo da em todo planeta. Vale visitar www.karimrashid.com
    Gostaria que avaliasse a Loveseat, pois os valores que já obtive com amigos na Europa de peças já vendidas variam de 24 a 38 mil dólares, sendo este ultimo valor referente a leilão realizado na Espanha em 2009 e a Loveseat foi enviada para Dubai, que é a ultima venda que tive noticia, sendo que estes valores seriam maiores hoje, não esquecendo que é uma peça raríssima e não existe outra a venda em todo o planeta há 3 anos e é considerada mundialmente objeto de desejo.
    Além de ser um ótimo investimento para o comprador, pois valoriza ano após ano.
    Soube que foram vendidas 14 Loveseats para Sheiks em Dubai e Abu Dhabi e devido a religião proibir bebidas alcoólicas, substituíram o balde de gelo por um globo com iluminação colorida, o que achei uma ideia excelente, inclusive uma cadeira esta no quarto das filhas gêmeas de um Sheik, um verdadeiro luxo, aliás era desta maneira que ela estava sendo utilizada, com um globo modelo Ball da Smart & Green, com 160 mil cores e sem fio, fica simplesmente maravilhoso, veja o site www.smartandgreen.eu
    Favor entrar em contato com Dr. Julio no e-mail oab.sc@hotmail.com ou no tel. +55 (48) 9168-9797 para maiores detalhes.
    Com a certeza de estar fazendo uma proposta única e imperdível que trará ótimo ganho monetário e ira vincular seu nome com o de Karim Rashid, fico no aguardo de seu contato. Dr. Julio Cesar

    ResponderExcluir