domingo, janeiro 30, 2011

NOME Renata SOBRENOME Moura


Renata Moura é formada pela PUC-PR à apenas 9 anos e se especializou em Design Emocional, o que realmente faz diferença no trabalho da designer. "Atravéz das minhas criações, pretendo levar boas sensações, levar peças que alegrem a vida das pessoas. Gosto de criar produtos que despertem a vontade de tocar, abraçar, que iniciem conversas, façam as pessoas abrirem sorrisos e , principalmente, remetam a lembranças da infância e da casa da avó." declara Renata Moura, que demosntra este caráter de dedign emocional. 
São peças lúdicas e o mais interessante é que são peças que dão ao usuário diversas possibilidades de uso, cada um usa de acordo com suas vontades exercitando a criatividade. E tanta criatividade não poderia deixar de ser reconhecida, varias peças Renata Moura  foram premiadas em concursos mundo a fora.



Atualmente Renata Moura continua desenhando novos móveis para a marca Renata Moura e para outras marcas. Para quem gostou e quer saber mais, tem uma entrevista super legal com ela no site da Revista Coza: http://www.coza.com.br/revista/2009/04/puxamos-pra-conversa--renata-moura-
e ainda mais informações em: http://www.renatamoura.com/ e em : http://renatamouradesign.blogspot.com/.
Até o próximo post..

Nenhum comentário:

Postar um comentário